Pronto, ja estou seguindo aqui. Linda sexta fira inteira pra você. Mas, ta brigando com a cama ou é uma conversa amistosa? Bjins CatiahoAlc/ReflexodAlma
Olá, uma linda sexta para ti também, estava e estou brigando com a cama sim, aquela coisa de relações terminadas, quando você tem que dormir na cama em que a pessoa esteve, aproveitei para fazer uma poesia, de uma série que vou chamar de insônia.
A minha calma, no entanto, anseia por uma cama daquelas que tiram o fôlego, te faz sorrir. Te faz pensar. Ou melhor, não pensar. Apenas viver. Obrigado pela visita. Volte sempre.
Então que sua calma tenha uma cama que faça viver mais, que eu tenho uma calma, também lhe agradeço a visita, voltarei sempre, peço que volte também sempre que puder, a porta está sempre aberta.
Oi Renata, obrigado pela visita. Não posso dizer o mesmo da minha cama, pois, tomando antidepressivo e antipsicótico, ela foi promovida a trono de desmaios. Quanto a meu progenitor, o que mais me dói, não é o fato de ser julgada por ele enquanto ele deveria me apoiar. O pior mesmo, é ouvir lição de moral de quem menos a tem. Quem sabe, se fosse diferente, eu poderia chamá-lo de algo mais que não "meu progenitor", talvez, eu poderia encher a boca para chamá-lo de pai e pararia de invejar toda a a criatura que tem uma família, feito um garotinho sonhador que inveja o homem do carro importado...
Pronto, ja estou seguindo aqui.
ResponderExcluirLinda sexta fira inteira pra você.
Mas, ta brigando com a cama
ou é uma conversa amistosa?
Bjins
CatiahoAlc/ReflexodAlma
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOlá, uma linda sexta para ti também, estava e estou brigando com a cama sim, aquela coisa de relações terminadas, quando você tem que dormir na cama em que a pessoa esteve, aproveitei para fazer uma poesia, de uma série que vou chamar de insônia.
ExcluirEu sugeriria reiki pra vc, ajuda bastante.
ResponderExcluirÉ uma ótima sugestão fico gratx.
ExcluirE nem sempre conseguimos essa calma tão esperada. Eu já aprendi a conviver com as noites de insônia.
ResponderExcluirUm abraço!
eu tinha desaprendido, to reaprendendo e espero desaprender de novo.
ExcluirA minha calma, no entanto, anseia por uma cama daquelas que tiram o fôlego, te faz sorrir. Te faz pensar. Ou melhor, não pensar. Apenas viver. Obrigado pela visita. Volte sempre.
ResponderExcluirEntão que sua calma tenha uma cama que faça viver mais, que eu tenho uma calma, também lhe agradeço a visita, voltarei sempre, peço que volte também sempre que puder, a porta está sempre aberta.
ExcluirLinkado. Visitado. Revisitado. Bem-vindo a blogosfera.
Excluiràs vezes o que a gente precisa é levantar da cama.
ResponderExcluirtô aprendendo isso dia a dia.
É uma ótima dica, que levantemos então
ExcluirOi Renata, obrigado pela visita. Não posso dizer o mesmo da minha cama, pois, tomando antidepressivo e antipsicótico, ela foi promovida a trono de desmaios. Quanto a meu progenitor, o que mais me dói, não é o fato de ser julgada por ele enquanto ele deveria me apoiar. O pior mesmo, é ouvir lição de moral de quem menos a tem. Quem sabe, se fosse diferente, eu poderia chamá-lo de algo mais que não "meu progenitor", talvez, eu poderia encher a boca para chamá-lo de pai e pararia de invejar toda a a criatura que tem uma família, feito um garotinho sonhador que inveja o homem do carro importado...
ResponderExcluirAh essas relações familiares traumáticas, sei que quando passar você vai estar mais forte, quase imbatível
ExcluirA minha também. Tadinha! Clamando por um recesso... hehe! Bjs e gracias pela visita ao TPM! Volte sempre!!!
ResponderExcluirOlá, voltarei sempre ao tpm, gratx pela visita tbm
Excluiroi Joe! voltei aqui, ainda não vi todos os textos novos. gostei do jogo desse... =)
ResponderExcluirgörüntülü show
ResponderExcluirücretlishow
W25
https://titandijital.com.tr/
ResponderExcluirkars parça eşya taşıma
konya parça eşya taşıma
çankırı parça eşya taşıma
yalova parça eşya taşıma
İJ18