Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Insônia #1

MINHA CAMA CLAMA POR UMA CALMA!

19 comentários:

  1. Pronto, ja estou seguindo aqui.
    Linda sexta fira inteira pra você.
    Mas, ta brigando com a cama
    ou é uma conversa amistosa?
    Bjins
    CatiahoAlc/ReflexodAlma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá, uma linda sexta para ti também, estava e estou brigando com a cama sim, aquela coisa de relações terminadas, quando você tem que dormir na cama em que a pessoa esteve, aproveitei para fazer uma poesia, de uma série que vou chamar de insônia.

      Excluir
  2. Eu sugeriria reiki pra vc, ajuda bastante.

    ResponderExcluir
  3. E nem sempre conseguimos essa calma tão esperada. Eu já aprendi a conviver com as noites de insônia.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinha desaprendido, to reaprendendo e espero desaprender de novo.

      Excluir
  4. A minha calma, no entanto, anseia por uma cama daquelas que tiram o fôlego, te faz sorrir. Te faz pensar. Ou melhor, não pensar. Apenas viver. Obrigado pela visita. Volte sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então que sua calma tenha uma cama que faça viver mais, que eu tenho uma calma, também lhe agradeço a visita, voltarei sempre, peço que volte também sempre que puder, a porta está sempre aberta.

      Excluir
    2. Linkado. Visitado. Revisitado. Bem-vindo a blogosfera.

      Excluir
  5. às vezes o que a gente precisa é levantar da cama.

    tô aprendendo isso dia a dia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, obrigado pela visita. Não posso dizer o mesmo da minha cama, pois, tomando antidepressivo e antipsicótico, ela foi promovida a trono de desmaios. Quanto a meu progenitor, o que mais me dói, não é o fato de ser julgada por ele enquanto ele deveria me apoiar. O pior mesmo, é ouvir lição de moral de quem menos a tem. Quem sabe, se fosse diferente, eu poderia chamá-lo de algo mais que não "meu progenitor", talvez, eu poderia encher a boca para chamá-lo de pai e pararia de invejar toda a a criatura que tem uma família, feito um garotinho sonhador que inveja o homem do carro importado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah essas relações familiares traumáticas, sei que quando passar você vai estar mais forte, quase imbatível

      Excluir
  7. A minha também. Tadinha! Clamando por um recesso... hehe! Bjs e gracias pela visita ao TPM! Volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. oi Joe! voltei aqui, ainda não vi todos os textos novos. gostei do jogo desse... =)

    ResponderExcluir